segunda-feira, 30 de março de 2009

Transexual espanhol está grávido de gêmeos, diz tabloide britânico


Um transexual espanhol pode se tornar o primeiro homem no mundo a ser pai de gêmeos, segundo o tabloide britânico 'Daily Mail'. Rubén Noé Coronado, de 25 anos, deve se tornar pai de dois bebês no final de setembro.

Nascido uma mulher de nome Estefania, ele planeja se casar com sua companheira, Esperanza Ruíz.

Rubén segue a trilha do americano Thomas Beatie, que ganhou as manchetes ao dar à luz sua filha Susan Juliette em junho de 2008 .

Como Beatie, Rubén é oficialmente um homem, mas manteve seus órgãos reprodutivos femininos.

Esperanza, namorada de Rubén, já tem dois filhos de outro relacionamento. Mas, quando ela soube que não poderia ser mãe novamente, ela e Rubén decidiram que ele deveria tentar ficar grávido, com uma doação de esperma, depois de passar por um tratamento de fertilidade.

Ele planeja dar à luz em um hospital em Barcelona, para onde o casal se mudou recentemente por causa de problemas de família em Málaga, seu lar anterior.

Rubén, um epiléptico que foi adotado quando era criança, define assim o seu status sexual: "É como nascer com três mãos. Você tira vantagem disso quando você tem, mas você se livra de uma quando ela começa a atrapalhar."

Ele prometeu resguardar a imagem das crianças, mas disse que vai vender a imagem dele grávido. "Se eu não fizer isso, alguém vai fazer e ganhar uma fortuna."

FONTE http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/03/69359-transexual+espanhol+esta+gravido+de+gemeos+diz+tabloide+britanico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário